Era uma vez uma menina que se chamava Taís. Ela gostava muito de lagarta, e criava em seu quintal que tinha uma caixa pequena de lagarta e a caixa tinha também mato para elas fazerem casulos, e para elas comerem.
A Taís adorava cuidar de lagarta e da natureza. Mas as lagartas se transformavam em borboletas, e cresciam muito, e não cabiam mais na caixa e ela aprendeu que as borboletas precisam de espaço para voar e viver.
E por isso ela soltou todas.
adoreiiiiiiiiiiii seu blog...uma fofura......passarei aqui sempre pra te fazer uma visitinha!!
ResponderExcluirSE adoreiiiiiiiiiiiii muitoooooo muitooooo amei amei.....parabensssssss garota de talentoooo beijoooooooooooooooooo uma #sereia na net...só pra te encantar!!
twitwer @biacarnaval
beijoooooooooooo
Harumi, é linda a sua história de transformação! As lagartas tão feinhas se transformam em lindas borboletas e com uma dona sábia como Taís, pois deixá-las voar é a decisão certa.
ResponderExcluirContinue encantando a todos que vierem visitar o seu blog.
Parabéns, querida!
Beijos!
@soniasalim #ostra sem fronteiras
Que maravilha moça, orgulho da mamãe hein? Muito lindo o seu blog, adorei e vou mostrar para meus alunos.
ResponderExcluirVocê é uma leitora exemplar, continue assim que fará sucesso sempre.
Beijos,
Prof. Dora - EMEF Teodomiro
gostei da ideia do blog, menina. queria eu, na sua idade, ter a chance de escrever assim... mas, engraçado, ontem mesmo conversava com a minha filha sobre uma lagarta se transformar em borboleta. ela me perguntou: "então é mágica, papai?" tive que confirmar com um sorriso. um abraço, pedro
ResponderExcluirque historia bonita da lagarta, agora estou curioso e vou ler denovo
ResponderExcluir